Não para não emplacou todas suas faixas no Top 50 das mais ouvidas
por Lucas Ribeiro
“Ela conseguiu fazer algo novo sem perder a essência do primeiro ábum” diz Marcelo Vinícius, 20 anos e estudante de psicologia e que acompanha o trabalho da cantora logo depois do sucesso da parceria com Major Lazer e Anitta, Sua Cara, hit que estourou em junho do ano passado.
A artista foi a única brasileira a colocar todas as faixas do CD no Top 50 das mais ouvidas segundo dados do Spotify, plataforma de streaming bastante popular entre os consumidores de música. Não bastasse estar entre as 50 mais tocadas, Pabllo também conquistou três lugares entre as 10 mais tocadas simultaneamente. Os hits que figuram no Top 10 do Spotify são Disk Me, que ocupou o #2, Problema Seu apareceu em #7 e Buzina estreou em #8 seguida de Seu Crime que ganhou o #9, além das faixas Não Vou Deitar, Trago Seu Amor de Volta, Vai Embora, Ouro e No Hablo Español que ocuparam outras posições dentre as 50 mais tocadas.
Dentre todas essas, Marcelo tem uma preferida: “Eu amei "No hablo Español" e acredito que por ter um ritmo mais latino que esta bem popular atualmente, juntamente com a irônia que ela usa na música (talvez um shade?), que deixa ela divertida, acredito que seria um possível novo hit dela.”, afirma o fã que conheceu o trabalho da cantora no começo do ano.
Não Para Não, segundo álbum de estúdio de Pabllo Vittar foi lançado no dia 4 de outubro de 2018 pela Sony Music e conta com 10 faixas e três parcerias: Ludmilla, Urias e Dilsinho. As faixas com os featurings são Vai Embora, Ouro e Trago Seu Amor de Volta respectivamente. No álbum também está Problema Seu, primeiro single do trabalho e que conta com a marca de 43 milhões de visualizações no YouTube.
Pabllo Vittar vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo da música e das celebridades: além desse recorde com o álbum Não Para Não, ela também é a drag queen mais seguida do instagram em 2017, ultrapassando RuPaul e tendo atualmente 7,4 milhões de seguidores.
No geral, Marcelo Vinícius aprovou o sucessor de Vai Passar Mal: “Bom, no geral eu gostei do álbum. Ela conseguiu fazer algo novo sem perder a essência do primeiro álbum, e eu notei que a voz dela ta bem mais "afinada" nessa nova era.”
Você pode encontrar o álbum inteiro disponível no Spotify e no canal da artista no YouTube e caso ainda não tenha conferido o mais recente videoclipe da cantora, é só dar play aqui embaixo!
Comentarios